Câmara Municipal de Candelária

Home | Webmail

Candelária, 25 de Abril de 2017


Notícias

Confira as notícias da Câmara

Vereador busca isenção de pagamento da taxa de água ao Recanto da Vida 12/04/2017

    Larger em busca de parceria

    O Vereador  Marco Antônio Larger (PP) realizou na quarta-feira (12) a entrega de ofício ao Diretoria Financeira e de Relações com Investidores da CORSAN, Jorge Luiz Costa Melo. O documento teve como finalidade tornar viável a isenção de pagamento da taxa de água da Sociedade de Assistencial de Candelária – SAC, Recanto da Vida, até o final do corrente ano.

    Como justificativa, Larger reforçou que a entidade tem a finalidade social de atendimento e abrigos aos idosos há mais de 40 anos. Sem fins lucrativos, a entidade que atende atualmente 57 idosos, luta com muitas dificuldades e vem sendo socorrido por várias ações de Entidades e Poder Público. Desta forma o Vereador recorreu ao órgão para dirimir os problemas financeiros através da isenção do pagamento da taxa de água, bem como também o direcionamento do recolhimento ao Fundo Municipal do Idoso de Candelária dos Imposto Pagos pela empresa de seu Imposto de Renda.

    No encontro que ocorreu na Sede da Corsan, em Porto Alegre, Melo recebeu o ofício com receptividade e demonstrou-se satisfeito principalmente na indicação do Vereador sob o que se referia no Imposto de Renda.


Arquivo pessoal Vereador Marco Antônio Larger

Vereador entregou ofício ao Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da CORSAN