Sessão 07 de agosto de 2017 - Grande Expediente

GRANDE EXPEDIENTE:

LURDES ELLWANGER (PTB) – A vereadora falou sobre a excelente festa de dia do vizinho realizada no domingo, dia 6, na residência de Jorge Ellwanger, no Pinheiro. Lurdes elogiou a organização da festa e a qualidade da comida servida. Parabenizou o grupo de mulheres Flor do Campo, que auxiliou para que a festividade resultasse em sucesso. Cristina Rohde (PSDB) também elogiou a organização da festa, ressaltando que faltou luz durante a comemoração, mas que isso não foi empecilho, pois tudo aconteceu dentro do planejado. Lurdes Ellwanger parabenizou todos que participaram da festividade. A vereadora recordou que seu pai foi pioneiro em disseminar o tradicionalismo na sua terra natal, lembrando que se criou no meio do tradicionalismo. Relatou que quando voltou da festa realizada na residência de Jorge Ellwanger, parou no rodeio e falou com Diego Barbosa, pai da pequena Emanuele Barbosa, de 7 anos que é campeã estadual na modalidade tiro de laço e vice-campeã na modalidade nacional. Sugeriu que o poder legislativo preste uma homenagem à pequena laçadora que é um encanto e esbanja talento.

ALDOMIR SEVERO (PSB) – Frisou que o tradicionalismo é algo que a pessoa carrega para sempre no coração. Reforçou o convite da patronagem do CTG Sentinela do Pampas que pede que a comunidade participe do pré-lançamento da Semana Farroupilha, que acontece no dia 11 de agosto a partir das 18h no CTG, ressaltando que após a ronda haverá o baile com o grupo Fandangaço.

>> A próxima sessão acontece no dia 14 de agosto, às 19h.

Segunda a Sexta Horário de expediente 7h às 13h

A Câmara de Vereadores estará atendendo