Prodempe 2017 é apresentado

Estudantes eleitos tomarão posse dia 14 de setembro

O Projeto Dia de Estudantes Municipais no Poder Executivo de Candelária (Prodempe) teve  início na sexta-feira, dia 11, em homenagem ao Dia do Estudante. A solenidade de abertura  contou com a presença do Prefeito Municipal, Paulo Butzge, do Vice Nestor Ellwanger, da Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Cristina Rohde (PSDB), a Secretária de Educação, Esther Gelsdorf Spengler, diretores, supervisores e alunos das escolas participantes.

A 11ª edição do projeto envolveu cerca de 450 estudantes da rede municipal, entre os candidatos mirins que apresentaram as suas propostas através de vídeos e o eleitores que participaram da votação. Os alunos inscritos são das escolas municipais Christiano Affonso Graeff, Percílio Joaquim da Silveira, São João Batista de La Salle, São Paulo e Adão Jaime Porto.

A posse dos eleitos mirins acontecerá no dia 14 de setembro, às 8h, no Salão da Comunidade Sinodal, junto a Secretaria Municipal de Educação. Após a solenidade, os titulares das pastas terão a presença dos alunos durante todo o dia, nos respectivos gabinetes.

Crédito: SME Candelária

11ª edição do projeto envolveu 450 alunos em cinco escolas