PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS
INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Vereadoras realizam proposições

Atos solenes devem ocorrer em Setembro e Outubro

23
AGO

    Foram aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária, de segunda-feira, dia 21, duas proposições.

    A Vereadora Lurdes Ellwanger (PTB), propôs ato solene em homenagem a menina Emanuely Barbosa, Campeã Estadual na modalidade de Tiro de Laço (vaca parada) e também Vice-campeã na modalidade Nacional. A menina de 7 anos de idade, representou o município no 14º Fenart, 18º Rodeio Crioulo Nacional de Campeões e 8º Jogos Tradicionalistas, que foi realizado na cidade de Querência, no Mato Grosso. A o ato solene deve ocorrer no mês de setembro.

    A Vereadora Cristina Rohde (PSDB), apresentou proposição para a realização de uma sessão solene no dia 30 de outubro, homenageando a Congregação Evangélica Luterana Cristo. A Congregação comemora em 2017 os 500 anos da Reforma Luterana, em virtude desta celebração acontecerá alguns eventos especiais, dentre eles, Culto Regional dos 500 Anos da Reforma Luterana, na Rua Coberta, no dia 31 de outubro. Ainda reforçando a sua indicação, a Vereadora ressaltou a grandiosidade da Congregação e de todos os trabalhos que ela desenvolve junto à comunidade candelariense.

Foto: Juciele Ferreira



+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h