Aberta Semana da Pátria

Hasteamento e arreamento das bandeiras seguem até o dia 7

SET

Foi aberta oficialmente na sexta-feira, dia 1º, pela manhã, junto ao coreto da Praça Alberto Blanchard da Silveira, a programação com o hasteamento das bandeiras alusivas a Semana da Pátria.

Em ato com a presença do Prefeito Paulo Butzge, o Vice-Prefeito, Nestor Ellwanger, o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Marco Antônio Larger (PP), Capitão da Brigada Militar de Candelária, Renan Dutra, as soberanas de Candelária, secretário municipais e demais autoridades, foi realizado o primeiro hasteamento da programação. Participaram também alunos e professores das escolas La Salle, Guia Lopes e Professor Penedo.

Até quinta-feira, dia 7 de setembro, serão realizadas solenidades de hasteamento e arreamento das bandeiras, respectivamente, às 8h30 e 16h30. A tradicional Caminhada Cívica acontecerá no feriado do dia 7, a partir das 8h, na Av. Pereira Rego, com a presenças de escolas e entidades do município.

Crédito: Jorge Mallmann/Folha de Candelária

Legenda: Prefeito Paulo, Capitão Dutra e Vice-Presidente da Câmara, Larger, conduziram as bandeiras durante ato