PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS
INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Sessão tem Projetos de Lei aprovados e indicações de Vereadores

Três Projetos de Lei seguem nas comissões

05
SET

     Na ordem do dia da primeira sessão ordinária de setembro, realizada na segunda-feira, dia 4, foram aprovados seis Projetos de Lei e apresentada uma indicação do Vereador Jorge Willian Feistler (PTB) e uma proposição do Vereador Celso Gehres (PP).

    Após a leitura do enunciado e justificativa de cada Projeto de Lei nº 084, nº 085, nº 087, nº 088, nº 089 e nº 090/2017, ambos foram aprovados por unanimidade. Seguem tramitando nas comissões competentes os Projetos de Lei nº 013, nº 083 e nº 092.

    Durante a sessão, foi apresentada a proposição do Vereador Jorge Willian Feistler (PTB), para que o Prefeito Municipal Paulo Butzge, determine a instalação de sinalização (pintura) e colocação de sinalizadores na Rua Gaspar Silveira Martins, no bairro Rincão Comprido. Como justificativa, Feistler alegou o fluxo intenso de veículos, principalmente em horários que coincidem com o término da aula na E.E.E.F. Professor Penedo, que fica a poucos metros da Rua Gaspar Silveira Martins, assim como grande movimentação de trabalhadores das indústrias próximas. O investimento promoveria segurança e a tranquilidade no local.

    Já o Vereador Celso Gehres (PP) teve nesta sessão a sua proposição apresentada, que trata da indicação ao Poder Legislativo promover uma Sessão Especial, no dia 22 de setembro, Dia do Atleta Paralímpico, com homenagem ao candelariense Maurício Scotta. Gehres justificou a sua indicação pelo fato de Scotta ser um exemplo de superação, pois através da modalidade esportiva, a natação, ele divulga o nome de Candelária em âmbito nacional. A Sessão Especial será no dia 25 de setembro.

Crédito: Brunno Prado

+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h