Câmara realiza repasse de 20mil ao Executivo

Integrantes de entidades acompanharam encontro no gabinete do Prefeito

Valor irá beneficiar a comunidade candelariense

A Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Cristina Rohde (PSDB), o Vice-presidente, Marco Antônio Larger (PP) e o Vereador Ilceu Pohlmann (PMDB), estiveram no gabinete do Prefeito Municipal, Paulo Butzge, na sexta-feira, dia 8, com o intuito de repassar R$ 20.000,00 do Poder Legislativo ao Executivo, com a finalidade do mesmo mesmo auxiliar financeiramente várias entidades que pertencem ao município de Candelária.

Com a presença de representantes das entidades e do Vice-prefeito, o executivo assumiu a responsabilidade de gerenciar o valor, destinando R$ 9.120,00 para a aquisição de materiais necessários para a reforma da ponte pênsil que liga a localidade de Linha do Rio e Vila Passa Sete; R$ 4.000,00 para o Gabinete da Primeira Dama para auxiliar nos Projetos Sociais desenvolvidos pelo gabinete; R$ 3.500 para o Esporte Clube Olarias que está representando Candelária no Campeonato Regional de Futebol Amador 11; R$ 2.500,00 ao Lions Clube Candelária Centro com intuito de assegurar a permanência de ações sociais desenvolvidas pelo clube de serviço e R$ 880,00 para o Flyboys Basquetebol investir em premiação de campeonato a ser realizado.

Em sua manifestação, Cristina esclareceu que durante o seu mandato como presidente pretende auxiliar as comunidades e as entidades sempre que for possível. O Prefeito Paulo agradeceu o repasse assim como destacou a decisão dos Vereadores em contribuir com as entidades, já que o município passa por dificuldades financeiras e não teria viabilidade de disponibilizar destes valores.

Crédito: Juciele Ferreira