PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS
INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Laçadora Emanuely Barbosa recebe troféu de reconhecimento da Câmara de Vereadores

Vereadora Lurdes entregou o Troféu de reconhecimento a homenageada, Emanuely

19
SET

    Plenário recebeu tradicionalistas e comunidade que acompanharam as homenagens

    Em Sessão Especial realizada na última segunda-feira, dia 18, a pequena laçadora Emanuely Barbosa de 7 anos de idade, e a sua família, receberam inúmeros elogios dos vereadores. A Campeã Estadual na modalidade de Tiro de Laço (vaca parada) e também Vice-campeã na modalidade Nacional, esteve no plenário da Câmara acompanhada da mãe, Caroline Santos.

    Seguindo o regimento interno da casa legislativa, o Vereador Marco Antônio Larger (PP) utilizou o pequeno expediente para manifestação. Em seguida, a Presidente da Câmara, Vereadora Cristina Rohde (PSDB) abriu os trabalhos para a Sessão Especial em homenagem a Emanuely Barbosa.

    A Vereadora Lurdes Ellwanger (PTB) autora da proposição, deu início aos pronunciamentos dos líderes das bancadas realizando um breve histórico dos títulos conquistados pela menina. Enalteceu a sua relação de amizade e admiração com a família da homenageada. Ao finalizar seu discurso, Lurdes pediu para que Emanuely não abandone a tradição e principalmente seu laço.

    Os Vereadores Cristiano Becker (PMDB), Rui Leopoldo Beise (PDT) Celso Gehres (PP), Cristina Rohde (PSDB) e Jaira Diehl (PSB), representaram as suas respectivas bancadas em seus pronunciamentos, enaltecendo a indicação da colega na merecida homenagem.

    O Prefeito Municipal, Paulo Butzge, também parabenizou a homenageada e sua família, ressaltando que Emanuely é motivo de orgulho para o Munícipio.

    Em nome da homenageada, a mãe Caroline Santos, agradeceu a indicação da a Vereadora Lurdes Ellwanger e narrou a trajetória da filha, destacando que laçar faz parte da rotina da menina, pois nasceu em uma família de laçadores. Caroline agradeceu a acolhida do CTG Sentinela dos Pampas, assim como o apoio para a participação da filha nos inúmeros campeonatos.

    A entrega do troféu de reconhecimento pelo destaque nas participações da modalidade de Tiro de Laço – Vaca Parada e demais mimos foram realizados pela Vereadora Lurdes. A próxima Sessão, dia 25, também será especial em homenagem ao Atleta Paralímpico Candelariense, Maurício Scotta. A proposição é de autoria do Vereador Celso Gehres (PP).

Foto: Juciele Ferreira



+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h