Reuniões deve acontecer para debater Projetos

NOV

Foi votado na Ordem do Dia a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária, na segunda-feira, dia 13, o Projeto de Lei nº 106/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir Crédito Especial até a importância de R$ 400.00,00 (quatrocentos mil reais), e dá outras providências. A PL foi a votação por acordo de lideranças, tendo parecer favorável.
Durante a reunião das comissões permanentes, que antecedeu a sessão ordinária, o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Rui Beise (PDT) comunicou que os integrantes do grupo devem realizar uma reunião interna nos próximos dias, para posteriormente divulgar data de audiência pública com a finalidade de debater de maneira geral o PPA 2018/2021 que permanece tramitando na Casa Legislativa.
Outros projetos que tramitam nas comissões são, o Projeto de Lei nº 107/2017, que “Autoriza a prorrogação do prazo do contrato temporário para garantia de estabilidade a servidora gestante contratada pelo Processo Seletivos nº 008/2015” e o Projeto de Lei nº 013/2017, de autoria da Vereadora Lurdes Ellwanger (PTB), que “Dispõe sobre a contratação de “Vigilância Armada 24 Horas” nas agências bancárias dos setores público e privado e nas cooperativas de crédito, em funcionamento no Município de Candelária e dá outras providências”.
Em relação ao Projeto de Lei nº 013/2017, os Vereadores Candelarienses, irão participar de reunião da sede do Sicredi Candelária, nesta terça-feira (14), juntamente com demais entidades do município interessadas em debater o assunto.
A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores, dia 20, terá a presença da Secretária Municipal de Saúde, Sandra Gewher, que deverá apresentar o Relatório de Gestão do 2º Quadrimestre de 2017.