Três PL são aprovados e o PL N.º103/2017 permanece nas comissões competentes

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária durante o período do turno único deste semestre, ocorrido na segunda-feira, dia 6, pela manhã, teve três Projetos de Lei aprovados durante Ordem do Dia.

NOV

Foram aprovados por unanimidade dois Projetos de Lei oriundos do Executivo Municipal. O PL de Nº 104/2017, “Autoriza o Executivo Municipal a contratar um Engenheiro Civil, em Caráter Emergencial” e o PL Nº 105/2017, “Autoriza o Executivo Municipal a contratar um Professor de Educação Infantil, em caráter Emergencial”. O PL de Nº 018/2017, oriundo do Poder Legislativo trata sobre a estrutura funcional da casa.
Permanece tramitando na Comissão de Redação e Justiça, cujo Presidente é o Vereador Cristiano Pinto Becker (PMDB) e na Comissão de Finanças e Orçamento, sob a Presidência do Vereador Rui Beise (PDT) o Projeto de Lei N.º103/2017, de 03 de novembro de 2017, que “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021”.
A Presidente da Câmara, a Vereadora Cristina Rohde (PSDB) durante a condução dos trabalhos, frisou que ocorreu um acordo de lideranças para que os projetos fossem para a Ordem do Dia, pois os mesmos foram encaminhados para a Câmara no último dia 3. A Presidente ressaltou que o Executivo deve se organizar para enviar os PL dentro do prazo legal conforme o regimento interno da Câmara.