Câmara de Vereadores de Candelária adota turno único.

Sessões ordinárias serão pela manhã

Sessões ordinárias serão pela manhã
Após a Prefeitura de Candelária decretar turno único até o dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado caso haja necessidade, a Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Cristina Rohde (PSDB), também adotou a medida para contribuir com a contenção de gastos públicos. O horário de expediente na Câmara será das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira pelo mesmo período.
Em relação as sessões ordinárias, a próxima será solene e acontecerá na segunda-feira, dia 30, às 19h. A sessão solene, foi sugerida pela Vereadora Cristina Rohde (PSDB), em homenagem a Congregação Evangélica Luterana Cristo que celebra em 2017 os 500 anos da Reforma Luterana. A partir desta data, durante o turno único, a reunião das comissões permanentes deverá acontecer nas segundas-feiras, às 9h e posteriormente as sessões ordinárias às 10h.