Câmara promoverá audiência pública para debater a LOA

Audiência acontecerá na segunda (15), às 9h

O Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Marco Antônio Larger (Progressista) convocou todos os Vereadores na quarta-feira (10), na sala de reuniões para Sessão Extraordinária. Foi debatido no encontro o Projeto de Lei Nº 001/2018 que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Candelária para o Exercício Financeiro de 2018”.

Os Vereadores candelarienses debaterão o projeto e de acordo com o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Rui Beise (PDT) necessária se faz realizar uma audiência pública sobre o Projeto. Por convocação do Presidente da Comissão, a audiência pública ocorrerá na segunda-feira, dia 15, às 9h, no Plenário da Câmara, seguido de sessão extraordinária.

Conforme acordo de lideranças será solicitada a presença de um integrante do Executivo Municipal para esclarecer os questionamentos dos Vereadores referente o PL Nº 001/2018, antes da audiência que debaterá a LOA.

No andamento da sessão extraordinária o Presidente Marco Antônio colocou em votação o Projeto de Lei Nº 002/2018, que “Autoriza o Executivo Municipal a contratar 01(um) Técnico de Enfermagem, em caráter emergencial”, o mesmo recebeu parecer favorável de todos os edis, e por acordo de lideranças, foi apreciado e aprovado por unanimidade.

O Projeto de Resolução 008/2017 que trata do regimento interno da Câmara de Vereadores foi apresentado para ser apreciado na próxima sessão, considerando sem data definida em razão do Poder Legislativo estar em recesso parlamentar.

Segunda a Sexta Horário de expediente 7h às 13h

A Câmara de Vereadores estará atendendo