LOA é aprovada em Sessão Extraordinária

Dois Projetos de Lei seguem tramitando

Em Sessão Extraordinária, realizada na sala de reuniões nesta quinta-feira (18), o Presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Larger (Progressista) conduziu os trabalhos que resulto na discussão de Projetos de Lei oriundos do Executivo e do Legislativo Municipal.

Inicialmente a Secretária da Mesa Diretora, Vereadora Cristina Beatriz Rohde (PSDB) realizou a leitura da mensagem retificativa encaminhada pelo Executivo Municipal em relação ao Projeto de Lei Nº 001/2018. A correção do percentual da receita corrente líquida foi observada pelos Vereadores durante a apreciação do projeto. Após acordo de lideranças, o Presidente Marco Antônio colocou o projeto em pauta para discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.

Os Projetos de Lei 001 e 002 de 2018, oriundos do Legislativo, foram aprovados por unanimidade. Já os Projetos de Lei 003 e 008 de 2018, também do Legislativo, seguem tramitando nas comissões competentes.