Câmara realiza café da manhã no Recanto da Vida

Durante o evento comitiva conheceu a nova cozinha da casa de passagem

MAR

Pelo segundo ano consecutivo o Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, foi celebrado com uma confraternização especial na Sociedade Assistencial da Candelária Recanto da Vida em uma iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores. A manhã de quinta-feira teve uma programação diferente na casa de passagem, que acolhe atualmente 64 internos os vovôs e vovós, bem como funcionários e diretores que participaram do evento simbólico.

A programação iniciou com momento de devoção em que todos juntos de mãos dadas louvaram a Deus e proferiram mensagens de felicitações pelo Dia da Mulher. Em seguida uma mesa foi preparada para o café da manhã, no cardápio, frutas, sanduíches, bolachas, cucas, sucos e café. O momento contou com a parceria do Colégio Medianeira que enviou alguns alunos do educandário que interagiram com os internos através da música.

Para encerrar amanhã alguns vovôs e vovós acompanhado dos Vereadores Marco Antônio Larger (Progressista), Presidente do Legislativo e da Vereadora Jaira Diehl (PSB), como também assessores parlamentares, realizar o plantio de flores em um dos canteiros do Recanto. Além de proporcionar a integração entre os integrantes da Câmara e os internos, a data serviu para que é Comitiva visita-se as dependências da casa de passagem para conhecer novas estruturas entre elas a cozinha concluída recentemente.

Foto: Juciele Ferreira