PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS
INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Vereadora Jaira apresenta indicação para instalação de redutores de velocidade

Ruas Castelo Branco e 15 de Novembro foram sugeridas

14
MAR

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária na segunda-feira (12), foi apresentada a Indicação 001/2018, da Vereadora Jaira Diehl (PSB), referente ao pedido de construção de dois redutores de velocidade para as Ruas Castelo Branco e 15 de Novembro. 


Na Rua Castelo Branco, no Bairro Ewaldo Prass, está situada o Posto de Saúde, comércios locais e trata-se da principal via de acesso ao bairro, provocando grande circulação de pedestres e veículos. Em relação a Rua 15 de novembro, a mesma é utilizada diariamente como uma das principais vias de acesso a empresa calçadista Beira Rio, que possui grande número de funcionários.


Com o intuito de auxiliar os moradores, comerciantes e usuários dos trajetos, a Vereadora Jaira se reuniu com o Prefeito Municipal, Paulo Butzge, seu assessor parlamentar, Diones Nunes e o representante da comunidade, o comerciante Vanderlei Pereira Nunes, na quarta-feira (14), no gabinete oficial. No encontro foi formalizado a entrega de documento com 175 assinaturas de candelarienses moradores do Bairro Ewaldo Prass, que aderiram ao pedido de indicação da Vereadora.

+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h