Vereadora Jaira apresenta indicação para instalação de redutores de velocidade

Ruas Castelo Branco e 15 de Novembro foram sugeridas

MAR

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária na segunda-feira (12), foi apresentada a Indicação 001/2018, da Vereadora Jaira Diehl (PSB), referente ao pedido de construção de dois redutores de velocidade para as Ruas Castelo Branco e 15 de Novembro.

Na Rua Castelo Branco, no Bairro Ewaldo Prass, está situada o Posto de Saúde, comércios locais e trata-se da principal via de acesso ao bairro, provocando grande circulação de pedestres e veículos. Em relação a Rua 15 de novembro, a mesma é utilizada diariamente como uma das principais vias de acesso a empresa calçadista Beira Rio, que possui grande número de funcionários.

Com o intuito de auxiliar os moradores, comerciantes e usuários dos trajetos, a Vereadora Jaira se reuniu com o Prefeito Municipal, Paulo Butzge, seu assessor parlamentar, Diones Nunes e o representante da comunidade, o comerciante Vanderlei Pereira Nunes, na quarta-feira (14), no gabinete oficial. No encontro foi formalizado a entrega de documento com 175 assinaturas de candelarienses moradores do Bairro Ewaldo Prass, que aderiram ao pedido de indicação da Vereadora.