Vereador propõe PL nº 007/2018, que “Denomina Centro Público de Convivência Aline Gewehr Trindade”

Projeto tramita nas comissões

MAR

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária na segunda-feira (12), foi apresentado o Projeto de Lei nº 007/2018, que “Denomina Centro Público de Convivência Aline Gewehr Trindade”, de autoria do Vereador Jorge Willian Feistler (PTB).

O projeto de lei batiza uma obra pública em construção na rua Amândio Silva, no Bairro Rincão Comprido. Pela proposta, o Centro Público de Convivência do bairro se chamará Aline Gewehr Trindade. Uma iniciativa que certamente receberá o apoio de todos os Vereadores e do conjunto da comunidade por prestar uma merecida homenagem para a ex-secretária de Saúde do município, que se despediu da vida precocemente no passado.