Deputada Zilá recebe demandas do município

Vereadora Cristina Rohde e Secretária Esther Spengler em encontro com a Deputada Zilá

MAR

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de Março, quinta-feira, a Deputado Estadual Zilá Breitenbach (PSDB), propôs uma grande expediente na Assembleia Legislativa do Estado em Porto Alegre para celebrar a data. Dentre as principais participantes, tiveram a Vereadora de Candelária e Secretária Geral da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS), Cristina Rohde (PSDB) e a Secretária Municipal de Educação, Esther Spengler.

A deputada recordou que desde 1975 as Nações Unidas consagraram o Dia 8 de Março, O Dia Internacional da Mulher, em comemoração a longa jornada pela igualdade, o rompimento de preconceitos e luta por avanços na vida de cada mulher, que transforma diariamente o mundo, o Brasil e o Rio Grande do Sul.

Cristina e Esther solicitaram à parlamentar apoio para demandas do município encaminhadas junto ao governo do Rio Grande do Sul. “Neste dia de comemoração, mas também de reflexão e de luta, receber em meu gabinete mulheres de fibra, mulheres que nos representam, mulheres que com sua sensibilidade e competência ajudam a buscar recursos, e melhorar a vida da comunidade onde estão inseridas, deixa-me extremamente feliz. A comunidade de Candelária pode contar comigo e com a minha equipe”, salienta-se Zilá.

Foto: Betânia Hass