Inaugurada arquibancada e melhorias na área de rodeio do Parque de Eventos

Durante a abertura do Rodeio ocorreu homenagem a família in memoriam a Vicente Leitão

MAR

Ocorreu no domingo, dia 18, a inauguração das obras de melhorias na área de rodeio do Parque de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária. A Secretária da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Vereadora Cristina Rohde (PSDB) e a Vereadora Lurdes Ellwanger (PTB), prestigiaram juntamente com demais autoridades a inauguração da arquibancada coberta, da pista de laço, casa do narrador, sanitários e a reforma da copa e cozinha.

O ato aconteceu durante o 37° Rodeio do CTG Sentinela dos Pampas e contou também com a presença do Deputado Federam Luiz Antônio Covatti, responsável pela emenda parlamentar que viabilizou a construção e a melhoria do espaço.

Foto: Reprodução Facebook