PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS
INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Vereador e moradores solicitam a instalação de redutores de velocidades

Encontro aconteceu no gabinete do Prefeito

13
MAR

O Vereador Celso Gehres (Progressista), acompanhou no dia 13, no gabinete do Prefeito Municipal, Paulo Butzge, os moradores da Rua Benjamin Constant, situada no centro de Candelária. Também participou do encontro o Diretor do Departamento de Trânsito, Nelson Farias. 


O grupo apresentou as autoridades as dificuldades e as necessidades da instalação de lombadas na referida rua. Conforme Farias, existem normas que precisam ser cumpridas para a colocação das mesmas, no entanto garantiu que em breve serão instaladas, já que alguns usuários não obedecem à sinalização que indica a velocidade na via. Segundo o Gehres, os moradores ressaltaram que a rua se torna “uma verdadeira pista de corrida durante a noite”, provocando riscos iminentes aos frequentadores. 


Em sua participação Butzge afirmou que a pavimentação da rua resultou no principal problema, a circulação de veículos em alta velocidade. O Prefeito demonstrou-se preocupado com a situação e concordou com a necessidade de instalar ar ondulações para que os condutores cumpram a velocidade permitida para o trecho.

+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h