Presidente participa da entrega de certificados de curso no SR

Curso foi realizado em 24 propriedades candelarienses

MAR

Produtores rurais receberam, na tarde de quarta-feira (28), certificados de conclusão do Programa de Boas Práticas Agropecuárias (BPA) para bovinos de corte. O programa com carga horária de 112 horas/aula e 32 horas de consultoria nas propriedades, iniciou em 7 de março de 2016 e foi concluído em 28 de novembro de 2017.

O curso, que tem como objetivo tornar os sistemas de produção mais rentáveis para deixar o mercado mais competitivo, foi realizado em parceria do Sindicato Rural de Candelária –SR, com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

O Prefeito Municipal, Paulo Butzge e o Presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Larger (Progressista) participaram do ato de entrega dos certificados aos alunos na sede do SR.