UVERGS, UVB e Câmara de Porto Alegre projetam capacitação

Encontro ocorreu na sede da Uvergs em Porto Alegre

MAR

O Presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS), Silomar Garcia, recebeu no dia 27 de março, a visita do chefe de gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Gil Soares Almeida. Juntamente com o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, que também é vice-presidente da UVERGS, eles iniciaram um projeto que busca a cooperação para capacitação de vereadores e servidores. Gil Soares Almeida ressaltou a importância de estabelecer com a entidade oficial dos vereadores uma parceria de trabalho.

No encontro também estiveram presentes, Secretária geral da UVERGS e Vereadora de Candelária e o Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Vereador Marco Antônio Larger.