Solenidade de Abertura da Expocabrais

Feira acontece de 6 a 8 de abril

ABR

Ocorreu na sexta-feira, dia 6, a solenidade de abertura da Expocabrais 2018, em estrutura montada para a feira na Av. 28 de Dezembro, no Centro de Novo Cabrais, com a presença de autoridades políticas vindas de diversos municípios do estado.

Em seu discurso o Prefeito Municipal, André de Lacerda destacou a importância de sua equipe de trabalho e do intuito da Feira, que é divulgar o município e suas potencialidades. A solenidade foi prestigiada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Vereador Marco Antônio Larger (Progressista), pela Secretária da Mesa Diretora, Vereadora Cristina Rohde (PSDB) e pelo Vereador Cristiano Pinto Becker (MDB).

Novo Cabrais promove de 6 a 8 de abril, a nona edição da feira, o evento ocorre que ocorre no centro do município, contará com shows musicais, bailes, feira comercial, feira de ovinos, passeio ciclístico, trilha de jeep, parque de diversões e diversas outras atrações.