PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS
INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Sede do Poder Legislativo receberá melhorias

Projeto oportunizará maior acessibilidade à população

13
ABR

Em seu primeiro mandato como Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Marco Antônio Larger (Progressistas) assumiu a direção do Poder Legislativo com o intuito de realizar uma gestão direcionada à administração da casa legislativa.


No mês de março Larger deu início a outro grande projeto, cujo objeto é reformular a estrutura física da sede da Câmara de Vereadores. O Presidente pontuou que “A Câmara de Vereadores recebe anualmente o repasse no percentual de 4% do orçamento do Poder Executivo, havendo uma sobra para realização de obras e melhorias, que inclusive, estão inclusas no Plano Plurianual e na Lei Orçamentária Anual”. A profissional responsável pela elaboração do projeto da casa legislativa é a arquiteta Kátia Koepp.


O projeto contemplará alterações internas nas salas de atendimento ao público, no setor administrativo e nos gabinetes oficiais, além da realização de adaptação de acessibilidade para pessoas portadoras de deficiências e a reforma da estrutura do telhado.


Na sexta-feira, dia 13, a arquiteta Kátia Koepp apresentou ao Presidente Marco Antônio Larger o projeto que contempla os novos espaços da Câmara de Vereadores. Larger ficou satisfeito com as alterações sugeridas pela profissional, e ressaltou que a principal intenção do investimento é de oferecer um local de trabalho digno aos Vereadores e servidores da casa, bem como disponibilizar a comunidade e aos visitantes uma estrutura adequada para melhor atendê-los. O início da obra deve ocorrer no primeiro semestre de 2018, após a realização da licitação para contratação de empresa para executar o projeto.

+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h