Vereadora Lurdes propõe homenagem ao Grupo Freundenkreis

Sessão solene deve acontecer dia 23 de julho

ABR

Foi apresentado na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária, de segunda-feira, dia 16, a proposição da Vereadora Lurdes Ellwanger (PTB). Diante da celebração dos 41 anos de existência do Grupo Freundenkreis, a Vereadora propôs ao Poder Legislativo uma homenagem através da realização de sessão solene.

Conforme suas justificativas, o grupo de músicos valorizam a cultura alemã de Candelária, misturando muito do histórico do grupo com a do município, sendo referência na arte musical germânica.

A data sugerida pela Vereadora para a realização da sessão solene na Câmara de Vereadores é dia 23 de julho. A proposição foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária. Lurdes recebeu inúmeros elogios dos colegas pela iniciativa.