Câmara repassa valor ao Executivo Municipal

Expocande ocorre de 3 a 6 de maio

ABR

Ocorreu no gabinete do Prefeito Municipal, Paulo Butzge, na manhã desta sexta-feira, dia 20, a devolução por parte da Câmara de Vereadores de Candelária, o valor de R$ 15mil ao Executivo Municipal. A restituição poderá beneficiar a realização da 9ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande).

O ato foi conduzido pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Larger (Progressista), acompanhado pelo Chefe do Executivo, Paulo Butzge e pelo Secretário de Administração e Vice-presidente da Feira, Dionatan Tavares.

Vereador Marco Antônio destacou que o Poder Legislativo também estará presente no evento, com a exibição dos painéis produzidos pelos estudantes de Candelária participantes do Projeto “Nossas Riquezas”, promovido pela Câmara de Vereadores de Candelária.

A 9ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande), ocorre de 3 a 6 de maio de 2018, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini. O evento é uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV), em parceria com a Prefeitura de Candelária, Câmara de Vereadores e Associação do Comércio e Indústria de Candelária (ACIC). O evento, que espera receber cerca de 40 mil visitantes.