INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Comissão que debate a segurança pública irá realizar visitas ao comércio local

Dia 15 de maio, às 19h, deverá ser promovida reunião aberta ao público no auditório da Acic

19
ABR

O grupo de lideranças municipais composta pelo Poder Legislativo, Executivo, Órgãos de Segurança Pública, Associação Comercial e Industrial de Candelária – ACIC, representantes de agências bancárias e cooperativa de crédito, reuniram-se novamente, na quinta-feira, dia 19, para debater a segurança pública de Candelária. 


Após apreciação da ata do último encontro, os presentes deliberam que será realizado um novo contato com a empresa a DGT, que ofereceu uma proposta de sistema de vigilância através de videomonitaramento. A sugestão da comissão será para que empresa forneça uma revisão dos valores, sem prejudicar a qualidade do serviço.


Outra definição do grupo, será a realização de visitas por membros da comissão a empresas não associadas a Acic, com o intuito de informá-las sobre o sistema de videomonitaramento que está sendo idealizado para Candelária. No dia 15 de maio, às 19h, deverá ser promovido no auditório da Acic, uma reunião geral com o comércio local para debater o assunto.


O encontro da comissão que definiu essas estratégias ocorreu na sala de reuniões da Surege, onde estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Paulo Roberto Butzge, o chefe de gabinete, Lucas Michels, os Vereadores, Jorge Willian Feistler (PTB), Celso Gehres (Progressista), Jairo Radtke (PSB), Ilceu Pohlmann (MDB), o assessor parlamentar Leonardo Ellwanger, o Presidente da Acic, Clairton Kleinert e o vice-presidente, Flávio Karnopp, o presidente do Conselho de Administração do Sicredi, Egidio Morsch, a gerente do Sicredi, Elaine Bheling Lopes, o gerente da Caixa Econômica Federal, Luiz Fernando Müller, Delegado de Polícia, Rodrigo Marquardt da Silveira, o Capitão da Brigada Militar de Candelária, Renan Todenti Dutra.

+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h