Boa Safra é inaugurada em Vale do Sol

Empresa irá oferecer ampla linha de produtos e insumos agrícolas

ABR

Na sexta-feira, dia 27, os vereadores e assessores parlamentares da Câmara de Vereadores de Candelária participaram da inauguração da agro comercial Boa Safra, situada na RSC 287, km 124, na localidade de Faxinal de Dentro, município de Vale do Sol.

Na cerimônia de inauguração, o presidente do Sicredi Centro Serra, Egídio Morsch, o Prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva e o Prefeito de Candelária, Paulo Butzge, desejaram sucesso aos empresários, e ao fim, os proprietários da Boa Safra, Ivan Bernardy e Sinésio Muller, agradeceram a presença de todos.

A agrocomercial Boa Safra oferece uma vasta linha de produtos e insumos agrícolas, bem como assistência técnica especializada para a lavoura. A solenidade foi encerrada com a benção religiosa realizada pelo padre Nelson Beuren, da Paróquia São José de Vale do Sol e o descerramento da fita inaugural pelos proprietários e autoridades presentes.

Durante a inauguração os Vereadores realizaram a entrega de folders da 9ª Expocande.