Moradores da Linha Palmeira buscam auxílio financeiro para construção de rede de água

Nova reunião ficou agendada para o dia 7 de maio

ABR

O Presidente do Poder Legislativo, Marco Antônio Larger (Progressistas) agendou reunião com o prefeito Paulo Butzge, para tratar de assuntos de interesse dos moradores da Linha Palmeira, localidade do interior do município. O encontro aconteceu no dia 26 de abril, no gabinete do prefeito e contou com a presença de uma comitiva de moradores da localidade que vindicou ao executivo auxílio financeiro para custear a construção da rede de água da localidade. Ao todo, 23 famílias da Linha Palmeira não possuem água encanada em suas residências. Os moradores sugeriram que seja verificada a possibilidade de prolongar a extensão da rede de água da localidade de Travessão Schoenfeldt, que fica próximo à Linha Palmeira.

Butzge sugeriu que seja firmada uma parceria entre os moradores da Linha Palmeira e o executivo. O prefeito recomendou ainda, que seja realizada uma análise técnica na região para verificar se há vasão de água naquela localidade. Larger se colocou à disposição para realizar a análise técnica, considerando sua experiência após anos de trabalho junto à Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan.

Uma nova reunião ficou agendada para o dia 7 de maio, às 13h30min, no gabinete do prefeito, onde deverá ser retomada a discussão sobre a extensão da rede do Travessão Schoenfeldt até a Linha Palmeira.