Secretaria da Assistência Social convida para a corrida e caminhada “Faça Bonito”

Rua Coberta também terá atrações durante o evento

ABR

A secretária de Assistência Social, Marta Emmel, a coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, Maristela Rohlfes e a psicóloga do Creas, Flávia Stülp, participaram da reunião das comissões, realizada na última segunda-feira, 30 de abril. Na ocasião, foi feita a divulgação do evento “Caminhada e Corrida Faça Bonito” que acontece no dia 20 de maio e está sendo organizado pela Secretaria de Assistência Social. O evento é alusivo ao Dia Mundial de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A largada da corrida e caminhada acontece na Rua Coberta, às 9 horas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio no site da prefeitura www.candelaria.rs.gov.br. Todos os inscritos receberão um kit atleta com medalha de participação e camiseta.

Marta Emmel destacou que a renda obtida com as inscrições será revertida em favor do Clube Atlético Candelariense, responsável por fazer a integração das crianças carentes do município com o esporte. Ao fim, o Presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Larger (Progressistas) elogiou a iniciativa da equipe da Assistência Social e frisou que os servidores e vereadores da casa legislativa também participarão do evento.

Apoiam o evento: O Clube Atlético Candelariense, a Rádio Sorriso FM, as academias Espaço Saúde, Medida Certa e Cultura Física e a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.