Presidente da Expocande participa de sessão ordinária

Feira acontece de 3 a 6 de maio

ABR

A Presidente da 9ª EXPOCANDE - Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária, Patrícia Steffanello, ocupou a tribuna da sessão do dia 30 de abril para divulgar as atrações da feira.

Patrícia agradeceu os Vereadores pelo empenho na divulgação do evento. Ressaltou que a Expocande 2018 foi planejada com base nos dados de pesquisa aplicada durante a feira anterior. Destacou a grande riqueza paleantológica de Candelária e a riqueza cultural do município, afirmando que “A Expocande será a cultura de Candelária sendo apresentada para toda a região e estado”.

A presidente, destacou que várias atrações serão proporcionadas através de recursos estaduais e federais, como Lei de Incentivo à Cultura – LIC e Lei Rouanet, viabilizados através da parceira com as empresas contratadas, Lume Eventos e Four Comunicação. Patrícia explanou brevemente sobre a Accev e seus núcleos, informando que a entidade possui atualmente 157 integrantes. Ao finalizar a sua participação, ela apresentou a programação da Expocande e divulgou os horários de funcionamento do Parque de Eventos Itamar Vezentini, convidando a comunidade para prestigiar o evento.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Larger (Progressistas), parabenizou a Presidente pelo empenho na organização do evento, assim como o destaque que está sendo dado a paleontologia do município. O Vereador desejou sucesso na realização da feira e comunicou que Câmara de Vereadores estará participando da Expocande expondo os painéis elaborados no Projeto “Nossas riquezas”, promovido pelo Poder Legislativo.

A 9ª Expocande é realizada pela Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV), em parceria com a Câmara de Vereadores e Associação do Comércio e Indústria de Candelária (ACIC) e patrocínio da Prefeitura de Candelária.