Projeto “Nossas riquezas” foi destaque no estande do Poder Legislativo

Acompanhe nas imagens os visitantes no estande da Câmara de Vereadores

MAI

Candelária recebeu inúmeros visitantes de 3 a 6 de maio, no Parque de Eventos Itamar Vezentini, com a realização da 9ª EXPOCANDE - Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária. A abertura oficial do evento aconteceu no dia 3 e contou com a presença de autoridades e lideranças locais e regionais, deputados federais e estaduais, além de uma expressiva representação da comunidade. Com uma diversificada programação, a Expocande atraiu grande público nos quatro dias de feira.

A 9ª Expocande foi realizada pela Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV), em parceria com a Câmara de Vereadores e Associação do Comércio e Indústria de Candelária (ACIC) e patrocínio da Prefeitura de Candelária.

O estande da Câmara de Vereadores, dentro do pavilhão principal de exposições, recebeu inúmeros visitantes que conferiram a mostra dos painéis do Projeto “Nossas riquezas”, promovido pelo Poder Legislativo.  Conforme o Presidente da Câmara, Vereador Marco Antônio Larger (Progressistas), o objetivo de evidenciar a paleontologia do município através do Projeto foi alcançado.

Fotos: Juciele Ferreira e Frederico Sehn