Vídeo monitoramento será debatido em reunião geral na Acic

Evento acontecerá na terça-feira, dia 15

MAI

O grupo de lideranças municipais composta pelo Poder Legislativo, Executivo, Órgãos de Segurança Pública, Associação Comercial e Industrial de Candelária – ACIC, representantes de agências bancárias e cooperativa de crédito, se reuniram na última terça-feira, dia 8, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores para debater sobre a segurança pública do município.

No encontro, foram definidas as estratégias para que o comércio, indústrias e a população participe da reunião geral agendada para a próxima terça-feira, dia 15, no auditório da Acic, às 19h. A ideia do grupo é mobilizar os comerciários para aderir ao sistema de vigilância através de vídeo monitoramento, enfatizando que os equipamentos terão como principal finalidade a prevenção.

Participaram do encontro o Prefeito Municipal, Paulo Roberto Butzge, o Presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Larger (Progressistas), os Vereadores Jorge Willian Feistler (PTB), Celso Gehres (Progressistas), Jairo Radtke (PSB) e Lurdes Ellwanger (PTB), o Presidente da Acic, Clairton Kleinert e o vice-presidente da Acic, Flávio Karnopp, o presidente do Conselho de Administração do Sicredi, Egídio Morsch, a gerente da agência do Sicredi de Candelária, Elaine Behling Lopes, o gerente da Caixa Econômica Federal, Luiz Fernando Müller, o Delegado de Polícia, Rodrigo Marquardt da Silveira e o Capitão da Brigada Militar de Candelária, Renan Todenti Dutra.