INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Recursos federais devem auxiliar no vídeo monitoramento em Candelária

R$ 200 mil deve ser destinado a segurança pública

16
MAI

Na última quarta-feira, dia 16, os Vereadores Jorge Willian Feistler (PTB), Cristiano Becker (MDB) e Cristina Rohde (PSDB), acompanhados pelo Deputado Estadual Marcelo Moraes (PTB) participaram de reunião na secretaria estadual de Segurança Pública, onde receberam a informação sobre a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, destinada pelo Deputado Federal Sérgio Moraes (PTB) ao município de Candelária. O recurso deverá custear equipamentos para a segurança pública.


A comitiva foi recebida pelo Major Luis Marcelo Reolon, Diretor de Convênios da Secretaria de Segurança Pública. O diretor repassou as informações pertinentes para a utilização do recurso, sendo que nos próximos dias, o Governo do Estado deverá lançar processo licitatório para a construção da sala de vídeo monitoramento junto à corporação da Brigada Militar de Candelária. Também deverão ser adquiridos equipamentos de vídeo monitoramento e de cercamento eletrônico.


A notícia alegrou os parlamentares, considerando que a implementação de sistema de vídeo monitoramento já é tema bastante discutido e estudado por lideranças locais.

+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h