Vereadores participam da “1ª Corrida e Caminhada Faça Bonito”

Foram mais de 200 participantes

MAI

A Câmara de Vereadores de Candelária esteve representada pelos Vereadores, Marco Antônio Larger e Lurdes Ellwanger, na manhã fria de domingo (20), na “1ª Corrida e Caminhada Faça Bonito Candelária 2018”. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve como objetivo lembrar a passagem do Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra a Criança e Adolescente.

Entre as modalidades de corrida e caminhada, foram mais de 200 participantes, representando 18 cidades. Todos os atletas que completaram a prova ganharam medalha. Os cinco campeões de cada categoria receberam troféus. A renda obtida com as inscrições será revertida em favor do Clube Atlético Candelariense.

A “1ª Corrida e Caminhada Faça Bonito” teve o apoio do Clube Atlético Candelariense, a Rádio Sorriso FM, as academias Espaço Saúde, Medida Certa e Cultura Física e a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

Durante as suas participações no pequeno expediente, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, de segunda-feira (21), os Lurdes e Marco Antônio parabenizaram especialmente a Secretaria Municipal de Assistência Social e demais organizadores do evento, ao final apresentaram o troféu de Honra ao Mérito dedicado a Câmara de Vereadores.

Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social e reprodução Facebook