União de 13 casais é celebrada em casamento coletivo

Vereadores acompanharam a cerimônia

MAI

Em cerimônia realizada na tarde de sexta-feira (25), no pavilhão aberto do Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, foi realizada mais uma edição do casamento coletivo civil, promovido pela Prefeitura Municipal de Candelária através da Secretaria municipal de Assistência Social e CRAS Aconchego em parceria com o Gabinete da Primeira Dama e Cartório de Registro Civil.

Ao total, 13 casais oficializaram a sua união em ato realizado pelo titular do cartório de registros públicos Luis da Rosa Gomes e pelo juiz de paz Valdir Wolf. A cerimônia contou ainda com a bênção religiosa de quatro pastores. Após a cerimônia, foram distribuídas tortas e refrigerantes para os casais e seus convidados.

O casamento coletivo foi prestigiado pelos Vereadores Marco Antônio Larger, Lurdes Ellwanger, Jorge Willian Feistler, Ilceu Pohlmann, Aldomir dos Santos Severo, pela Primeira Dama, Gabriela Butzge, secretários municipais e demais autoridades.