Elaine Skolaude receberá Título de Cidadã Candelariense

A data da sessão solene que concederá o Título de Cidadã Candelariense ainda será definida

JUN

Durante a ordem do dia na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária, de segunda-feira, dia 4, foram aprovados os Projeto de Lei nº 049 e Projeto de Decreto Legislativo nº 002.

O Projeto de Lei nº 049, que “Autoriza o executivo municipal a doar um terreno urbano sem benfeitorias com área superficial de 3.982,50 m², para a empresa Gut Gelados LTDA – EPP”, recebeu parecer favorável de todos os vereadores. A família candelariense, proprietária da Gut Gelados, foi enaltecida pelo empreendedorismo e pela expansão.

Através de votação por cédulas, conforme prevê o regimento da casa, o Projeto de Decreto Legislativo da Vereadora Lurdes Ellwanger (PTB), que concede Título de Cidadã Candelariense para Elaine Angélica Skolaude, foi aprovado de forma unânime. Os vereadores Cristiano Becker (MDB) e Celso Gehres (Progressista), realizaram a contagem dos votos.