SME e Conselho Municipal da Educação promovem conferência e audiência pública

Evento ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores

JUN

A Secretaria Municipal da Educação – SME e o Conselho Municipal de Educação, realizaram na quarta-feira, dia 6, a III Conferência Nacional de Educação – Etapa Municipal 2018 e Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação, no Plenário da Câmara de Vereadores.

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Paulo Butgze, Vice-prefeito, Nestor Ellwanger, o Presidente da Câmara, Marco Antônio Larger e a Secretária Municipal de Educação, Ester Spengler.

A conferência que reuniu professores da rede municipal, teve como o objetivo apresentar o conjunto de propostas relativas a monitoramento, avaliação e a efetiva implementação do Plano Nacional de Educação (PNE), aprovado pela Lei 13.005 de 25 de junho de 2015, tendo como objetivo da discussão o Documento-Referência da 3ª CONAE – Conferência Nacional de Educação.