Definidas as a cédula de votação para a Consulta Popular 2018

Consulta popular ocorrerá de 26 a 28 de junho

JUN

O Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo – COREDE, realizou na terça-feira, dia 12, Assembleia Regional Ampliada Corede, na Unisc, em Santa Cruz do Sul. Na ocasião ficou definida a cédula de votação regional para os dias 26, 27 e 28 de junho.

Além da construção do Processo de Participação Popular para este ano, também foi realizado a prestação de contas de pesquisas realizadas com recursos deste processo em anos anteriores.

Participaram da Assembleia o Presidente do Poder Legislativo de Candelária, Marco Antônio Larger (Progressista), o Presidente do COMUDE/Candelária, Albino Oto Gewehr e secretários municipais.

A consulta popular que ocorrerá de 26 a 28 de junho, será realizada em 23 municípios da região. A votação poderá ser efetuada através das urnas itinerantes, com o uso do título de eleitor ou pelo site da consulta popular.

Foto: reprodução Facebook Corede VTRP