Defensoria Pública de Candelária inaugura novo espaço

Presidente do Legislativo acompanha ato de inauguração

JUL

Os Vereadores Progressistas, Marco Antônio Larger e Celso Gehres acompanharam o ato inaugural do novo espaço da Defensoria Pública de Candelária, na quarta-feira, dia 18.

Após as manifestações do Defensor Público, Mateus Sanfelice, do Defensor Público Geral do Estado, Cristiano Vieira Heerdt, da Presidente da Associação dos Defensores Públicos, Juliana Coelho de Lavigne e do Prefeito de Candelária, Paulo Butzge, ocorreu o descerramento da fita e da placa inaugural.

Participaram do evento inaugural o Vice-prefeito, Nestor Ellwanger, o Juiz da Comarca de Candelária, Celso Fagundes, o representante do Ministério Público, Promotor Martin Jora, o Delegado de Polícia, Rodrigo Marquadt da Silveira e do Presidente da OAB Subseção Candelária, Joel Pereira Nunes.

Foi destaque nos pronunciamentos a acessibilidade do novo local que situado na Avenida Júlio de Castilhos, 662, no centro da cidade. O horário de atendimento da Defensoria Pública será de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h.