Presidente acompanha lançamento de mostra

Exposição ocorre na Casa de Cultura Marco Mallmann

JUL

Ocorreu na quarta-feira, dia 18, a abertura oficial da exposição do concurso de fotografia amador intitulado “Um Novo Olhar de Candelária”, na Casa de Cultura Marco Mallmann. Em sua terceira edição, o concurso promovido pelo Jornal Folha de Candelária, foi prestigiado pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Vereador Marco Antônio Larger (Progressistas).

Com o objetivo de valorizar e homenagear, através de imagens, a passagem do aniversário de emancipação de Candelária, o concurso premiou os cinco primeiros colocados. Com duas classificações em 5º lugar, foram premiados, Luiz dos Santos e Luciana Becker; em 4º lugar, Fabieli Padilha; em 3º lugar, Andrei Kieling e em 2º lugar, Camille Bertão. Outro registro de Luciana Becker, conquistou o 1º lugar. Os vencedores receberam uma revelação da foto de sua autoria e destaque no evento de abertura da mostra.

Também prestigiaram o evento, o Prefeito de Candelária, Paulo Butzge, a primeira-dama, Gabriela Butzge, o Vice-prefeito, Nestor Ellwanger, secretários municipais, convidados e comunidade em geral. Além da exibição das fotografias, está exposto na Casa de Cultura o acervo de máquinas fotográficas do colecionador Roque Rathke. A exposição permanece até dia o início de agosto, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.