Liga deve ser beneficiada com recursos

Vereadores acompanharam integrantes da Liga

JUL

Os Vereadores Progressistas, Celso Gehres e Marco Antônio Larger, estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Paulo Butzge, na quinta-feira, dia 27, no gabinete oficial do executivo. No encontro estavam presentes, a Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Marilei Reinheimer e a integrante, Dalva Feine.

Na reunião, Gehres solicitou informações referentes a sua emenda requerida no Plano Plurianual - PPA (Quadriênio 2018/2021), que deve destinar o valor de R$ 1.500, 00 à entidade. O Vereador ressaltou a importância do trabalho desempenhado pela entidade que atualmente atende 47 pessoas, auxiliando na aquisição de medicamentos e na cobertura de outras despesas decorrentes do tratamento contra o câncer. Conforme a Presidente Marilei, as despesas da entidade por mês aproximam-se de 6 mil reais.

Gehres reafirmou a relevância do trabalho desempenhado pela Liga em nosso município, questionando o chefe do executivo sobre a liberação do repasse. Butzge se comprometeu em agilizar a liberação do repasse através da Secretaria da Saúde.