Vereador visita obra do Museu Municipal

Prédio está situado na RSC 287

AGO

O Vereador, Marco Antônio Larger (Progressistas) esteve juntamente com o curador do Museu Municipal Aristides Carlos Rodrigues, Sr. Carlos Rodrigues e o assessor parlamentar, José Edenir dos Santos, visitando as obras do novo museu.

A construção da 1ª etapa do Museu, que iniciou em junho, deve ser concluída até o final deste ano. Localizada as margens da RSC 287, no entroncamento com a ERS 400, a edificação em andamento será a estrutura da entrada do prédio.

Como um dos propósitos da sua gestão como Presidente da Câmara de Vereadores, Larger, reafirmou ao curador que possui como meta apoiar a riqueza paleontológica de Candelária.

O valor para a construção do museu nesta 1ª etapa será de R$ 288.700,00, oriundos de emendas parlamentares do Governo Federal e parceria com a Prefeitura Municipal.