INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Vereadora intermedia parceria entre comunidade e executivo

Obras devem iniciar na próxima semana

31
JUL

Em busca de informações sobre a sua emenda requerida no Plano Plurianual - PPA (Quadriênio 2018/2021), com destino a E.M.E.F. Max Sperling, localizado na Linha do Salso, a Vereadora Cristina Rohde (PSDB), organizou uma reunião na escola na terça-feira, dia 31. Participaram do encontro, o Prefeito Municipal, Paulo Butzge, o Vice-prefeito, Nestor Ellwanger, a Secretária Municipal de Educação, Esther Spengler, professores e lideranças da comunidade.

Na reunião, a Vereadora solicitou informações ao Prefeito Municipal quanto a disponibilidade dos recursos e das melhorias no ambiente escolar. Em sua participação, Paulo Butzge, comunicou que o Executivo disponibilizará o material de construção, em contrapartida a comunidade se comprometeu a auxiliar com a mão de obra para realizar as melhorias na infraestrutura da escola.

Na próxima semana, dia 9, a Vereadora Cristina e a Secretária Esther, juntamente com o Engenheiro da prefeitura, Roberto Waechter, devem reunir-se novamente com a comunidade na escola, para análise e avaliação da obra a ser feita e posterior compra do material necessário.

Atualmente a E.M.E.F. Max Sperling, atende duas turmas educação infantil, com aproximadamente 28 crianças.

+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h