Vereadores aprovam projetos

Projeto de Lei nº 016/2018 de autoria do Vereador Jorge Willian Feistler é aprovado

AGO

Na ordem do dia da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária de segunda-feira, dia 6, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 059, do Executivo Municipal que autoriza o Executivo Municipal a contratar 01 (um) Agente Administrativo Auxiliar, em caráter emergencial.

Também recebeu parecer favorável pela maioria dos Vereados, incluindo do Vereador Jairo Rathke, que não esteve presente, mas comunicou seu voto favorável, o Projeto de Lei nº 016/2018, de autoria do Vereador Jorge Willian Feistler. O projeto dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de porta giratória na Agência dos Correios do município de Candelária – RS, e dá outras providências. Durante a discussão do projeto, Feistler ressaltou que o mesmo é um apelo de segurança da comunidade candelariense. O projeto segue agora para apreciação do Prefeito Municipal, Paulo Butzge.

Já o Projeto de Lei nº 017/2018, de autoria do Vereador Celso Gehres, foi retirado pelo proponente com o argumento que não desistiu do projeto, no entanto, realizará algumas alterações para que o mesmo seja mais abrangente.

Tramita nas comissões o Projeto de Lei nº 080, oriundo do Poder Executivo.

Foto: Site Folha de Candelária