OAB Subsecção de Candelária divulga campanha “Vote Consciente”

Visitantes também convidaram o Presidente para inauguração do novo espaço de atendimento da OAB Subsecção de Candelária

AGO

O Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Marco Antônio Larger, recebeu na quarta-feira, dia 8, na sala da presidência, a visita do Presidente da OAB Subsecção de Candelária, Dr. Joel Pereira Nunes e o Tesoureiro, Dr. Rogério Schoenfeldt. Os integrantes realizaram a divulgação da Campanha “Vote Consciente” promovido pela OAB/RS, lançada oficialmente na quarta-feira em Porto Alegre.

Ciente da importância da campanha, Larger disponibilizou o uso da tribuna na sessão ordinária do dia 20, para a diretoria da OAB Subsecção de Candelária explanar sobre a campanha “Vote Consciente”. Ao final do encontro, Nunes convidou o Presidente da Câmara e demais Vereadores para prestigiar a inauguração do novo espaço de atendimento da OAB Subsecção de Candelária no prédio do Fórum em cerimônia que acontece na sexta-feira, dia 10.