Presidente acompanha posse do 12º Prodempe

Aluno da Escola Christiano A. Graeff é eleito nomeado Prefeito mirim

AGO

O Presidente do Poder Legislativo, Marco Antônio Larger, participou da solenidade que deu início a 12ª edição do Projeto Dia de Estudantes Municipais no Poder Executivo (Prodempe) na sexta-feira, dia 10, na Secretaria Municipal de Educação.

Com a presença do Prefeito Municipal, Paulo Butzge, da Primeira-dama, Gabriela Butzge, do Vice-prefeito, Nestor Ellwanger, de secretários municipais e das procuradoras do município, foram empossados como prefeito mirim, Luan Roberto de Lima da Silva, aluno da Escola Christiano A. Graeff, e como vice-prefeita Andrieli Brixner, aluna da Escola São Paulo, juntamente com demais secretários mirins, como segue abaixo.

Durante o almoço de todos os integrantes do 12ª Prodempe, Butzge noticiou que o prefeito e vice mirins irão lhe acompanhar em uma viagem de trabalho à Porto Alegre em data a ser marcada.

Conheça a equipe mirim do 12º Prodempe
Prefeito: Luan Roberto de Lima da Silva (EMEF Christiano Affonso Graeff)
Vice-Prefeita: Andrieli Brixner (EMEF São Paulo)
Secretária Municipal de Educação e Primeira-Dama: Marissol R. Alves (EMEF Christiano Affonso Graeff)