Campanha Voto Consciente

Campanha busca a conscientização do voto

AGO

A divulgação da Campanha Voto Consciente, realizado pelo Poder Legislativo de Candelária e OAB Subsecção Candelária/RS iniciou nesta segunda-feira, dia 27, com entrevista ao vivo na Rádio Sorriso FM. O Presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Larger concedeu entrevista para a repórter Patrícia Steffanello, no programa “Dial Notícias”. Na terça-feira, dia 28, o Presidente concedeu entrevista ao comunicador, Ciro Visali, na Rádio Princesa do Jacuí.

O presidente explanou sobre parceria e apresentou a programação da Campanha Voto Consciente, que segue:
Segunda-feira, dia 27:
Participação do Presidente da
OAB Subseção Candelária/RS, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candelária - 19h - Plenário da Câmara
Terça-feira, dia 28:
Divulgação da campanha na mídia local
Quarta-feira, dia 29:
Palestra para jovens eleitores com integrantes da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Subseção de Santa Cruz do Sul, Dr. André Lick, Dr. Mateus Carvalho e Dr. Eduardo Schuch - 9h - Plenário da Câmara