Moradores reivindicam pavimentação de ruas

Vereadora Cristina Rodhe (PSDB) acompanhou comitiva

AGO

Por intermédio da Vereadora Cristina Rohde (PSDB), os moradores do Bairro Bela Vista reuniram-se com o Prefeito Municipal, Paulo Butzge, na sexta-feira, dia 31.

O encontro que ocorreu no gabinete oficial, na sede do executivo, e reuniu a comitiva de moradores das ruas Heitor Leitão, Flori Porto e Arnaldo Schilling, que reivindicou ao chefe do executivo a pavimentação das referidas ruas. Conforme o documento protocolado pelos moradores, o bairro é um dos mais populosos do município e já possui algumas ruas calçadas, porém as três vias citadas não oferecem condições de tráfego aos pedestres nos dias de chuva, narrando também o problema com a poeira que invade as residências nos dias secos.

Butzge elogiou a iniciativa e garantiu que dará início aos trâmites em busca de recursos para a pavimentação das três ruas, colocando-as como prioridades para execução no máximo até o ano de 2020. A Vereadora Cristina se colocou à disposição dos moradores para acompanhar os futuros procedimentos.