Movimento "Duplica 287" usa espaço na tribuna

Integrantes da direção da ACIC apresentaram dados

SET

Na sessão ordinária de segunda-feira, dia 3, o Presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Marco Antônio Larger (Progressistas), concedeu espaço na tribuna ao Presidente da Associação do Comércio e Indústria de Candelária – ACIC, Clairton Kleinert e o Vice-presidente, Flávio Karnopp.

Integrantes do movimento “Duplica 287”, os comerciantes apresentaram a carta conjunta que foi assinada por entidades empresariais do Vale do Rio Pardo e das regiões Centro e Jacuí Centro a favor da duplicação da RSC-287. Kleinert agradeceu o espaço concedido e solicitou o engajamento da Câmara de Vereadores no apoio a causa. Em sua participação, Karnopp apresentou alguns dados e falou do progresso da região que é dependente da rodovia.

Ao final da participação, os integrantes da direção da Acic entregaram ao Presidente Marco Antônio, o material de divulgação do movimento “Duplica 287”.