INICIAL / NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
Câmara realizará reforma na sede

Obras devem iniciar em 10 dias

04
SET

Na manhã de terça-feira (4), o Presidente do Poder Legislativo, Marco Antônio Larger, acompanhado dos integrantes da mesa diretora, Vice-presidente, Vereador Gésimo Daniel Bernardy, da Secretária, Vereadora Cristina Rohde e do Vereador Ilceu Pohlmann, assinou o contrato com a empresa que executará a obra de reforma do prédio da Câmara de Vereadores. 

As obras de reforma devem contemplar melhorias internas nas salas de atendimento ao público, no setor administrativo e nos gabinetes oficiais, além da realização de adaptação de acessibilidade para pessoas portadoras de deficiências e a melhorias na estrutura do telhado. O custo total, incluindo mão de obra e material, será de R$ 345.317,15, e o prazo para execução da obra será de quatro meses. 

Acompanharam o ato, a assessora jurídica da casa, Caroline Netto, o Chefe do Setor Contábil, Pedro Filter, a arquiteta e responsável pelo acompanhamento da obra, Kátia Koepp, e os representantes da Voladri Construções Ltda. Empresa vencedora do processo licitatório.

+ Notícias
FALE CONOSCO

Rua Frederico Gewehr, 1000 Bairro Centro
Candelária/RS CEP 96930-000

contato@camaracandelaria.com.br

51 3743-1176

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta Horário de expediente
8h30min às 11h30min - 13h30min às 17h

SESSÕES Segunda-feira: 19h